domingo, 29 de abril de 2012

Iphone 4S

Olá minhas queridas e meus queridos, faz um século que não posto nada, vida de mãe que trabalha fora, é esposa, não é fácil não...rs
Porém, não deixo de sempre bisbilhotar os blogs mais queridos!
Ando feliz da vida pois ganhei um iphone 4s, mas não encontro capas divertidas para comprar(com segurança), sou bem desconfiada com alguns sites!
Olha o que andei vendo pela web:






Quero comprar, alguém tem pra vender?
Abraços

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Happy Birthday to meeeee...

HEHEHEHE...
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM...
NÃO GOSTO DE COMEMORAR DEPOIS QUE FIZ TRINTA...MAS NÃO TEM JEITO NÉ?
COMO DISSE MINHA MAMA AGORA CEDO:
"É UM CORRREDOR SEM VOLTA"...
ACRESCENTA + 30 NESSA VELINHA!

OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS PELAS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO ATRAVÉS DO ORKUT, FACEBOOK, EMAILS E TELEFONEMAS...GRACIAS!
AMO TODOS VOCÊS!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minhas comprinhas

TA VINDO, EEEEEBA!

Essa linda sapatilha Bongusto

do brechó da Elza Bolsas, menina mais cute,viu?

Já é minha segunda compra com ela, virei freguês, rsrsrs!

Dá uma passadinha lá...tem coisas lindas aqui ó!
Essa foi pra minha mamãe que achou linda demaissss!

Essa já chegou, linda demais novinha!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ahhhh...porque que eu fiz um blog mesmo???

Bom, não vou ficar de fora dessa...criei meu blog também...
Devagarinho vou colocando aqui as coisas que mais gosto, fotos e acontecimentos.
Pode chegar, sejam bem vindos!